No último sábado, dia 17, o candidato a vereador pelo PSD, Dr Bactéria, esteve no Mercado da Lapa, distribuindo seus “santinhos” e bom humor, literalmente “contagiando” a todos por onde passava. O que chamou a atenção, foi o fato de permissionários e clientes quererem tirar uma self com o candidato, além de interagirem com o mesmo… algo que não acontece com todos, né!? Nas inúmeras fotos clicadas, destaque para receptividade das irmãs Solange e Suely dos boxes: Rei dos Temperos e Produtos Naturais.
Acesso Rápido
112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães
Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !