Fazendo campanha, revendo amigos

Ainda por conta da maratona do MDB no Mercado da Lapa, na última terça-feira, dia 20, os candidatos a deputado federal Delegado Palumbo e a deputado estadual Tarso Gouveia, que são moradores da região, fizeram questão de rever velhos amigos, como por exemplo Sérgio e Solange do Box Rei dos Temperos.

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *