Homenagem a ex Subprefeita da Lapa

Na última segunda-feira, 5, a Dra. Luiza Nagib Eluf, recebeu o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo e a Medalha do Mérito Anchieta, concedida  pelos vereadores Camilo Cristófaro e o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma. Parabéns!

medalhadiploma

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *