Após a obra feita próximo a Praça Fernando Pacheco de Castro, 56, no Alto da Lapa, é LAMENTÁVEL a situação de LIMPEZA em que se encontra o local.
Moradora do bairro há 40 anos NUNCA vi a praça em situação de total ABANDONO E SUJA. Encaminho fotos da sujeira que já está no local cerca de quase 10 dias com restos de comida e com isso encontra-se diariamente pombos tornando-se algo nojento e sujo demais dificultando o acesso para descida e subida das escadas, sendo que qualquer pessoa pode escorregar e cair.
Outro ABSURDO É a retirada da cobertura do ponto de ônibus para em dias de chuva como essa semana. Por que a Prefeitura retirou após a obra e não cobriu de volta? O ponto tinha toten, cobertura era nova. O que fizeram???
Ana Paula – Alto da Lapa
Acesso Rápido
PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.
Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …
JORNAL E REVISTA NOSSO BAIRRO Informação precisa para você !