Jockey Club de São Paulo convida a população para participar do Projeto Memória

“Muito além das corridas, o Jockey Club de São Paulo é um lugar de ótimas lembranças. Venha visitar a exposição ‘Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo’ e traga sua foto, seu objeto, sua história, vivida entre a vasta área verde, os prédios históricos, as obras de arte e as pistas do clube”.
Este é o convite que o Jockey Club de SP faz à população, para compartilhar suas memórias no clube. As lembranças serão registradas e integrarão o Projeto Memória, página eletrônica ligada ao site do clube.
Durante os meses de fevereiro e março, o Jockey Club de SP recebe organizações, instituições e grupos que atendam idosos. De quintas à sábados à partir das 14h, os monitores da exposição registrarão as lembranças e objetos levados pelo público. O registro será disponibilizado no link do Projeto Memória.

Jockey Club –  Patrimônio cultural da cidade de São Paulo
Patrimônio histórico, cultural e arquitetônico da cidade, o Jockey Club de São Paulo oferece à população o programa de visitação sobre a história do clube e suas obras. A exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo” é o fio condutor da visitação, que tem como objetivo revelar os tesouros arquitetônicos, artísticos e históricos do clube. O projeto tem apoio do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e patrocínio exclusivo da CSN.
A exposição conta com audiodescrição, além de audioguia com informações extras, para pessoas com deficiência visual.
A visitação acontece às quintas e sextas das 14h às 19h e sábados das 14h às 18h. Espaço público com acesso gratuito, o Jockey Club de São Paulo fica na Av. Lineu de Paula Machado, 1263. Cidade Jardim.

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *