SIURB esclarece atraso em Piscinão no Alto da Lapa

SIURB esclarece atraso em Piscinão
Depois de várias demandas encaminhadas à redação do Jornal Nosso Bairro, questionando a conclusão da obra do “Piscinão do Alto da Lapa”, em frente ao cemitério da Lapa, entre as ruas Barbalha e Jasper Negro. Foi verificado que a obra não está parada e que tem máquinas e trabalhadores sempre em atividade; mas que por alguma razão, o prazo de entrega (dezembro/18), não foi cumprido, gerando  várias indagações por parte dos munícipes leitores. Portanto, não é meramente uma crítica, mas sim um esclarecimento e/ou satisfação aos mesmos.
montagemFato este que fora encaminhado à Subprefeitura da Lapa, que por sua vez esclareceu que a obra é da Prefeitura, mais precisamente da SIURB (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras) que prontamente esclareceu tais dúvidas.
Resposta da SIURB:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) informa que, no decorrer  das obras do reservatório da Rua Jasper Negro (integrante do Programa de Redução de Alagamentos-PRA), foi encontrada uma adutora da SABESP que não estava cadastrada,  que precisou ser remanejada postergando assim a conclusão dos trabalhos.  As obras do piscinão serão finalizadas ainda neste mês, enquanto que as outras intervenções de drenagem superficial nas ruas do entorno serão concluídas em abril. Em função da adutora, foi necessário aditar o contrato. A data de conclusão das obras será incluída na placa assim que o aditivo com o novo prazo for publicado.

Acesso Rápido

Inauguração da Sala de Operações do 23º BPM/M

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o comandante do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *