Lapeanas produtoras de Martinho da Vila 8.0

Ana Ferguson: Sócia da Zeus Produções e Diretora Executiva do Instituto Dominus. Graduação em Administração e Pós-Graduada em MBA Gestão Cultural pela Universidade Candido Mendes/ABGC. Parecerista do Ministério da Cultura e Docente na Ass. Bras. de Gestão Cultural, na disciplina de Legislação de Incentivo ao Setor Cultural.
Solange Bighetti:  Presidente do Instituto Dominus, Diretora executiva da Zeus Produtora, Parecerista do Ministério da Cultura, Consultora em elaboração de projetos e Leis de Incentivo à Cultura, produtora executiva em diversos projetos, especialista com MBA em Produção Cultural pela ABGC Associação Brasileira de Gestão Cultural – Universidade Cândido Mendes e conselheira da Associação Amigos do Museu Antonio Parreiras – Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Depois do sucesso de Idealização e Direção de Produção das peças teatrais “Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho – 2017 (em apresentação)” e os “ 3 Porquinhos e o Lobonzinho – 2018 (em apresentação)” estreou no Rio de Janeiro com temporada de 2 meses com mais de 10 mil espectadores o “Martinho da Vila 8.0 – Uma Filosofia de Vida” no Teatro J.Safra de 03 a 12/08.
Peça sobre a vida de Martinho da Vila, imperdível. Local: Teatro J.Safra, rua Josef Kryss, 318, Barra Funda.
Dias 03, 04, 05, 10, 11 e 12 de agosto. Informações: www.martinhodavila80.com.br

Acesso Rápido

Boletos: saiba o que fazer para fugir de golpes

Os hábitos de consumo e as formas de pagamento usadas pelos brasileiros mudaram muito. Se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *