Memorial da América Latina tem aula de jazz ao ar livre

O Memorial da América Latina recebe, neste sábado, 30 de novembro, mais uma edição do projeto Jazz na Rua. O evento acontece durante a tarde e traz para a Praça da Sombra uma pista de dança, aula de lindy hop e um show com a Las Casas Big Band.
A pista de dança será aberta com a DJ.Mariana, a partir das 15h, com um repertório que traz o melhor do jazz. Em seguida, Suzana Ruiz e Renato Lopes dão uma aula aberta de lindy hop, estilo de dança surgido na década de 1930 no Harlem, em Nova York, e imortalizada pelos musicais de Hollywood.
O encerramento fica por conta da Las Casas Big Band, banda brasileira que promove o estudo do jazz e da música instrumental, trazendo ao palco músicas de Duke Ellington, Count Basie, Ray Noble, Billy Strayhorn, Moacir Santos, Tom Jobim e Sérgio Mendes.
O Jazz na Rua é um projeto itinerante que, além do Memorial, já passou por outros pontos turísticos de São Paulo, como Avenida Paulista, Largo da Batata e Praça Roosevelt, difundindo o lindy hop e a cultura do jazz.
Jazz na Rua – Sábado, 30 de novembro, das 15h às 18h – Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – Praça da Sombra | Portões 8 e 9 – Entrada gratuita – Classificação livre

Acesso Rápido

Trem da Alegria 45 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *