Programação da Virada Esportiva-2019 inclui parque do Carmo e Largo da Batata

A Virada Esportiva de 2019 terá pelo menos cinco grandes polos nos dias 23 e 24 de novembro, sábado e domingo. Como o Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, passa por reformas, as atrações radicais foram transferidas para o parque do Carmo, na zona leste. O largo da Batata será a “praia” do evento anual em 2019, pois abrigará modalidades de areia e skate. A programação no estádio do Pacaembu será variada. A praça Roosevelt, no centro da cidade, receberá a Balada Esportiva. No parque do Ibirapuera, na zona sul, força será a palavra-chave. A participação da população é gratuita.
No parque do Carmo, estará a Arena Radical, apresentando atividades como parede de escalada, tirolesa, arvorismo, rapel, parkour, slackline e brinquedos infláveis.
viradaNo largo da Batata (estação de metrô Faria Lima), quem curte praticar atividades na areia poderá escolher entre futevôlei, beach tennis, vôlei de praia, handbeach, rugby de praia, peteca, frisbee e frescobol. Os skatistas encontrarão no mesmo local o Skt Wknd (Skate Weekend Experience) e várias atividades: clínicas, disputas de wallride, exposição de skates, jump sessions e cinema ao ar livre, por exemplo.
No estádio do Pacaembu, variedade dará o tom: KVRA Games (campeonato de cross training com inscrições pagas), Arena UFC (com Rodrigo Minotauro), futebol feminino, encontro de goleiros (com Zetti), artes marciais, strongman, calistenia, parede de escalada e voo noturno com atletas de wingsuit, macacão com asas usado por paraquedistas para voos de alta performance, que pousarão dentro do estádio após salto de helicóptero.
virada_3Na praça Roosevelt, pista de patinação retrô embalada por músicas dos anos 1980 será montada para crianças (a partir de 5 anos). Os praticantes de hoverboard também terão uma pista exclusiva (para crianças com 7 anos ou mais). Uma pista street receberá os praticantes de patins e skate. A madrugada será ocupada pelo passeio de patins saindo do prédio da prefeitura e retornando à sede do governo municipal.
No Ibirapuera, os fãs de bodybuilding vão se reunir na Arena Arnold, que receberá a visita de celebridades fitness e atletas de diversas modalidades. Serão oferecidas no espaço de 1.800 m² cinco modalidades para o público experimentar o esporte de força. Ainda na zona sul, na represa de Guarapiranga, modalidades como caiaque e SUP poderão ser praticadas.
A programação completa já foi divulgada (http://prefeitura.sp.gov.br/viradaesportiva/) pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que investirá até R$ 3 milhões em parcerias na 13ª edição da Virada Esportiva.

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *