#Misemcasa tem nova programação de fotografia

O mês de junho continua com novidades dentro do campo da fotografia e ganha um novo espaço no #MISemCasa, programação virtual com conteúdo diário e inédito do Museu da Imagem e do Som – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Neste domingo, 14 de junho, o público pode conferir a primeira edição do Lendo imagens, um novo programa no canal do MIS no YouTube, que traz análise de fotografias do Acervo MIS realizadas por artistas ou curadores convidados.
Já os cinéfilos podem aproveitar a programação especial do Pontos MIS – Bate-papo de cinema, que acontece no sábado, 13 de junho, e promove a exibição do documentário Nanook, o esquimó (1922), considerado precursor do gênero, e mais uma edição ao vivo do Ciclo de Cinema e Psicanálise, que traz um bate-papo sobre o filme Negação. Completam a programação do #MISemCasa desta semana: o depoimento do cineasta Clery Cunha, que integra a Coleção Memória do Cinema do Acervo MIS; o depoimento da atriz Claudia Raia sobre Musicais no cinema;  mais uma edição do Notas Contemporâneas, com Mário Ficarelli; a Mostra Cinema de Acervo com o tema Animação em Super 8 e mais um episódio do podcast Isso é coisa de novela. Com exceção do podcast, veiculado no perfil do MIS no Spotify, toda a programação é transmitida pelo canal do Museu no YouTube.
O #MISemCASA acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19, que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento temporariamente suspenso.
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa
Telefone: 2117-4777 | Site:  www.mis-sp.org.br
Fonte: cultura.sp.gov.br

Acesso Rápido

Trem da Alegria 45 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *