Obras do Complexo Esportivo Baby Barioni são retomadas e 1ª etapa deve ser entregue em 2020

As obras do Complexo Esportivo Baby Barioni, no bairro Água Branca, foram retomadas e a primeira etapa deve ser entregue no fim 2020. A reforma iniciou em 2014 e deveria ter ficado pronta em agosto de 2016, mas só metade da obra foi concluída.
O projeto previa mudanças na rede elétrica, hidráulica e na estrutura do complexo. Alguns espaços estão prontos, como o ginásio, vestiários, salas de atividades, área administrativa e o espaço para aulas de luta. Outras áreas estavam quase prontas e são elas que serão entregues até o próximo ano.
A reforma previa recursos do estado e do governo federal, mas a Secretaria Estadual do Esporte disse que vai entregar os novos espaços com recursos da própria pasta. Aildo Rodrigues Ferreira, secretário estadual do Esporte, explica o imbróglio.
“A obra foi retomada no dia 16 de setembro com recursos do estado. Com relação à Caixa, ela deu por encerrado o contrato por uma série de entraves burocráticos que a gestão anterior não assinou os aditivos contratuais. A Caixa deu por encerrado esse contrato, agora nós estamos devolvendo o recurso da União. E pra que a obra não continuasse parada, retomamos com recurso do governo do estado. Nós fizemos um remanejamento dentro do orçamento da Secretaria de Esportes pra que nós pudessemos viabilizar a retomada das obras”, sintetizou Ferreira.
A nova promessa é de entregar a quadra coberta, salas de fisioterapia, prédio de lutas, academia, prédio da terceira idade, piscina coberta, vestiários e prédio administrativo.
Para a segunda etapa, a Secretária Estadual de Esportes pretende abrir uma licitação em 2020. A ideia é reformar o prédio de alojamentos, outro prédio esportivo, uma quadra e uma lavanderia, mas não há prazo para isso.

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

No comments

  1. Sou a Beatriz Ribeiro, e quero parabenizar você pelo seu
    artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *