Palmeiras vence Choque-Rei e conquista título do Campeonato Paulista por equipes de futebol de mesa

Eles dão show! A equipe Alviverde venceu o São Paulo, no último domingo (27), pelo placar de 41 a 31 e conquistou o seu oitavo título do Campeonato Paulista por equipes de futebol de mesa, no Círculo Militar, em São Paulo-SP.
Os palestrinos que pontuaram pelo Verdão na decisão foram Jefferson (9 gols), Diney (8), Mauro (7), Perrotti (6), Victor Varoli (6) e Michilin (5). Antes desse título, o Alviverde já havia sido campeão estadual em 1990, 1992, 1998, 2003, 2007, 2013 e 2018.
O calendário do futebol de mesa palmeirense ainda não foi finalizado na temporada de 2022. A última competição do ano será o Campeonato Paulista Individual, que será realizado no dia 11 de dezembro. Parabéns e venham mais!!!

Acesso Rápido

PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.

Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *