Passagem subterrânea “Toca da Onça” mais uma vez é reaberta após obras de melhorias

A passagem subterrânea Toca da Onça, que liga as ruas William Speers, na Lapa de Baixo à John Harrison, na Lapa, bem em frente ao Mercado Municipal, foi reaberta à população, mais uma vez, totalmente limpa e reformada. Esta importante passagem ficou interditada entre os dias 11 e 20 de novembro, para a realização de obras de melhorias e manutenção pela enésima vez, muito por conta de vandalismo. Para tanto, a Subprefeitura da Lapa precisa contar com o apoio da população para manter o túnel em boas condições de uso. A Toca da Onça já recebeu diversas reformas, mas os esforços infelizmente não duram muito tempo, justamente por atos de vandalismo, praticados por meia dúzia de imbecís. Vamos fazer a nossa parte, denunciando e coibindo imediatamente atos de pichações e depredações.

Acesso Rápido

ENERGIA, ÁGUA E SERVIÇOS ESSENCIAIS: CONHEÇA SEUS DIREITOS E SAIBA COMO AGIR

Receber uma conta de energia ou água muito acima do habitual, sofrer um corte inesperado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *