Prefeitura abre edital para entidades interessadas em oferecer cursos de qualificação profissional da Fundação Paulistana

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abriu edital público para o cadastramento de entidades interessadas em oferecer os cursos de qualificação profissional da Fundação Paulistana. O chamamento ficará disponível até 31 de dezembro em formato digital.
As instituições deverão comprovar capacidade técnica e de infraestrutura para receber os cursos de maneira presencial após a liberação do Plano SP, do Governo do Estado, que prevê a reabertura de serviços e comércios na cidade durante a pandemia do coronavírus. Além disso, a entidade precisará seguir as exigências e protocolos sanitários determinados pela Vigilância Sanitária, que buscam a diminuição da contaminação da doença.
Além da candidatura individual é permitida a candidatura em conjunto, quando duas ou mais pessoas jurídicas desejam atuar em regime de cooperação para oferecer os cursos da Fundação Paulistana (Foco, Cozinha Escola, Ecoa Sampa, ReciclaTec, entre outros). As propostas serão analisadas pela coordenadoria de ensino e pesquisa da Fundação Paulistana, que avaliará os critérios de infraestrutura, capacidade técnica, além da comprovação e cumprimento das obrigações do parceiro, como a disponibilização de bebedouros, higienização constante dos ambientes, ventilação adequada, etc.
A candidatura com os documentos solicitados deverá ser enviada ao e-mail da Fundação Paulistana fundacaopaulistana@prefeitura.sp.gov.br até dia 31 de dezembro, com o assunto “Edital de parcerias – cessão de espaços”. O arquivo deve conter o comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), carta de intenção e registro fotográfico do espaço que será utilizado para a execução das aulas.
A parceria terá início após o relaxamento do Plano SP sobre as regras de distanciamento social e retomada de cursos no modelo presencial. Acesse o link e confira o edital na íntegra: https://bit.ly/parceriasfp2020
Credenciamento de entidades para a disponibilização de cursos da Fundação Paulistana
Inscrições: Até 31 de dezembro
Edital: https://bit.ly/parceriasfp2020
E-mail: fundacaopaulistana@prefeitura.sp.gov.br
Informações: (11) 3225- 1920
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Museu da Língua Portuguesa passa a ter Clube de Leitura e feira de Troca de Livros

O mês de abril marca a estreia de duas atividades no Museu da Língua Portuguesa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *