Rede Lucy Montoro celebra festa julina com banda, com pacientes, dança inclusiva, casamento julino e quadrilha

Neste sábado, 20 de julho, das 8h às 14h, o Centro de Reabilitação Lucy Montoro Lapa celebrará uma festa julina aberta a toda comunidade com a presença de pacientes com deficiência e seus familiares. Entre as atrações está a Banda da Lapa, composta por pacientes com e sem deficiência e a apresentação de dança inclusiva nos ritmos sertanejo e forró. Haverá também barraquinhas com doces e salgados. A unidade está localizada na Rua Guaicurus, 1274, ao lado da estação Lapa da CPTM e do terminal de ônibus Lapa.
A festa começa às 8h com oficinas de dança e técnicas vocais para os participantes se prepararem para a quadrilha e o karaokê. A partir das 11h terá karaokê, apresentação da Banda da Lapa e dança inclusiva nos ritmos sertanejo e forró. Por fim, terá o casamento julino e a quadrilha, o baile em comemoração ao casório.
Criada em 2008, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro conta atualmente com 19 unidades em funcionamento que realizam mais de 100 mil atendimentos por mês. Referência em reabilitação para pessoas com deficiência e doenças incapacitantes, o atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos fisiatras, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais e outros profissionais especializados.
Em 2014, a Rede Lucy Montoro se tornou a primeira instituição brasileira a conquistar a acreditação da Commission on Accredition of Rehabilitation Facilities (CARF). Trata-se de uma entidade canadense reconhecida mundialmente por seus altos níveis de exigência na acreditação de centros de reabilitação do mundo. Esta é uma maneira formal de reconhecer e evidenciar processos seguros que garantam a qualidade do tratamento.

Acesso Rápido

LGPD x Recrutamento e Seleção, especialista avalia impactos nas empresas

“Além do consentimento do candidato para armazenar os dados, a LGPD obriga gestores a usá-los …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *