Rock paulistano volta às origens na Lapa

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, promove neste final de semana o evento “Lapa Rock and Roll”. A atração está programada para este sábado, 9 de novembro, das 10h às 20h, na viela Ema Angelo Murari, localizada próxima ao Shopping Center da Lapa e ao Terminal Rodoviário da Lapa.
De acordo com a Subprefeitura, o objetivo é promover uma agenda fixa de eventos para o local, como forma de ocupar o espaço público com cultura e devolver a rua ao cidadão, evitando assim, que o ponto seja degradado por descarte irregular ou outras práticas ilícitas.
“Incluímos na nossa agenda cultural o Rock´n roll, o gênero não poderia ficar de fora pois vale lembrar que foi aqui na Lapa que ocorreram os primeiros shows do gênero musical paulistano”, destaca o Subprefeito regional, Leonardo Casal Santos.
O evento
O espaço conta com uma extensão de 116 metros grafitados de ambos os lados, por artistas como Karen Kueia, Otm Crew e Gatuno e Sarah Lefe. Eventos anteriores no local incluíram rodas de samba, festival de música eletrônica, sound system e hip hop.
O festival de Rock terá entre as atrações musicais Caio Durazzo (11h), Matilha (12h), Dj Edivaldo Jatobá e Marquês Galo Índio (13h), Santanás (14h), The Jam (15h), Marquês (16h), Pompéia72 (17h) e Kurandeiros (18h). O evento é gratuito e aberto ao público. No local, haverá também venda de cerveja artesanal e feira gastronômica.
Mais informações: Subprefeitura Lapa – Rua Guaicurus, 1000 – Lapa – Assessoria de Imprensa – Telefone: 3396-7510

Acesso Rápido

Inauguração da Sala de Operações do 23º BPM/M

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o comandante do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *