Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência realizará audiência pública para apresentar Plano Municipal de Ações para Pessoas com Deficiência

No próximo dia 24, às 15h, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED) realizará audiência pública on-line para apresentar os compromissos e metas da gestão, que visam ampliar e criar serviços voltados para as pessoas com deficiência na cidade de São Paulo.
A versão inicial do “Inclui Sampa – Plano Municipal de Ações para Pessoas com Deficiência” nasce do diálogo transversal e intersecretarial da SMPED com as outras Pastas municipais, a fim de garantir que toda pessoa com deficiência exerça seu direito à igualdade de oportunidades com as demais pessoas.
Neste sentido, o evento virtual é um instrumento de participação social, destinado à promoção de debates e manifestações dos cidadãos em questões de relevância para a sociedade.
A versão inicial do Plano também estará disponível para recebimento de contribuições por escrito entre os dias 24 e 31 de agosto, no portal Participe+, plataforma de Governo Aberto da Prefeitura. No portal, o cidadão ou organização deve realizar um cadastro simples para enviar suas sugestões para sistematização.
Não é necessária inscrição prévia para acompanhamento do evento. Entretanto, para participação com fala durante a audiência, é necessária inscrição em formulário específico. As participações com fala serão limitadas a 30 participantes, com tempo máximo de contribuição de 3 minutos. Se mais de 30 pessoas se inscreverem para falar, será realizado um sorteio ao vivo entre as inscrições cadastradas.
Link para o evento ao vivo no Microsoft Teams: https://bit.ly/3CWX3bi
Link de inscrição para tempo de fala durante Audiência: https://bit.ly/3CUSSN6
Para aqueles que não puderem acompanhar a audiência ao vivo, o vídeo completo estará disponível no canal da SMPED no Youtube (InclusãoSP).
Contamos com a sua participação!
Audiência Pública Inclui Sampa – Plano Municipal de Ações para Pessoas com Deficiência
Data: 24 de agosto de 2021 Horário: 15h
Local: Ao vivo e on-line no Microsoft Teams e disponível para consulta em Youtube/InclusãoSP.                                                                     Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Estatuto da Pessoa Idosa sofre alterações. Saiba seus direitos!

O Estatuto do Idoso (Lei nº 10741/2003), a qual fui membro da Comissão Especial para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *