Solenidade Festiva – Posse da nova diretoria

yemens

Na noite desta quarta-feira, dia 29, nas dependências da Churrascaria e Pizzaria Central Park Lapa foi realizada a Solenidade de Posse da nova diretoria do Y’s Men’s Clube Lapa, tendo agora dra Adriana Gomes como Presidente e dra Ana Lucia Pacheco como Vice-Presidente, empossadas por Margarida Maria Ruivo – Diretora Regional Brasil. A Festiva contou também com a ilustre presença da Presidente Latino América, Laura Gonçalves, demais sócios e familiares. Parabéns e boa sorte à nova gestão!

Instagram: @ysmensplapa

Acesso Rápido

112º Networking prá Valer Edição Especial Dia das Mães

Na noite de quinta-feira, 14 de maio, a sede da Distrital Oeste da ACSP, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *