Subprefeitura Lapa apoia campanha do Mercadão das Flores para o Dia das Mães

A Subprefeitura Lapa está apoiando a campanha “Amor que Floresce”, lançada pelo Mercadão das Flores, que fica na Rua Hayden, 105 – na Vila Leopoldina, para o período do Dia das Mães. A ação foi iniciada nesta semana e irá beneficiar mães de comunidades da região, e segue até o dia 10 de maio, data em que se comemora o Dia das Mães.
A cada compra efetuada para uma mãe, outra mãe de uma comunidade da região será presenteada. O objetivo da iniciativa é fazer com que aumente o acesso às flores, independente do poder aquisitivo.
Para o subprefeito da Lapa, Leonardo Casal Santos, esse é mais um importante parceiro para a região. “Temos trabalhado intensamente para levar mais acesso às famílias da nossa região. Foi a vez da saúde com as imunizações, dos alimentos com a distribuição de cestas básicas, frutas, verduras e legumes, e porque não agora, em uma data tão importante para a nossa cultura, presentear também com flores a nossa região. Todas as mães merecem e será uma grande forma de em meio a esta pandemia, dizermos que o quanto as amamos”, destacou.
Uma equipe da subprefeitura se encarregará de distribuir pessoalmente as flores nas comunidades locais, de acordo com o número de vendas registradas.
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança, no meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *