Um novo conceito em espaço para a terceira idade

São Paulo ganhou neste ano um novo conceito de atendimento e cuidado às pessoas da terceira idade. Localizado a menos de 20 quilômetros da capital e próximo à área de preservação do Parque Estadual do Jaraguá, o Residencial Club Leger possui uma estrutura elegante e sofisticada, oferecendo aos residentes atividades como piqueniques, trilhas, ginástica, aulas de jardinagem e confecção de arranjos florais. O espaço ainda conta com salão de festas, biblioteca, restaurante, piscina, quadra de tênis, capela, fogão à lenha e lounge com piano.
vip– Mantemos o idoso ativo, assistido e convivendo com a natureza -, comenta Vinícius Neves, gerente-executivo do empreendimento.
A equipe, formada por médicos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas , acompanha os residentes diariamente.
O casarão, construído em 1879, tem características arquitetônicas coloniais e traços renascentistas, barrocos, rococós e neoclássicos. O espaço é administrado pelo Grupo Leger, empresa que há mais de 10 anos atua em medicina preventiva e cuidados estéticos, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e praia de Ipojuca, em Pernambuco, onde administra um SPA no ENOTEL Resort.

Um novo conceito em espaço para a terceira idade

Instagran residencialleger | Facebook residencialseniorsaopaulo

Telefone 3947-4005 | WhastApp  94475-4547

Rua Antônio Cardoso Nogueira, 859 – Parque Estadual do Jaraguá (a 20 km do centro de São Paulo)

Acesso Rápido

Kawasaki expande presença no Brasil com inauguração da concessionária Sampa K, na Lapa

A Kawasaki, inaugurou mais uma concessionária em São Paulo: a Sampa K, situada na Rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *