Vereadora Soninha na Mesa Diretora da Câmara

vip soninha

O ano de 2018 começou com novidades na Mesa Diretora da Câmara Municipal. A vereadora Soninha Francine, primeira suplente, quer colocar em prática diversas ações para reduzir os gastos do Palácio Anchieta.

Trocar os vasos sanitários, lâmpadas, e melhorar o sistema de ar-condicionado para deixar a Câmara mais sustentável, são alguns dos projetos da vereadora. Para quem não sabe, Soninha é ativista pelo meio ambiente desde os tempos em que era apresentadora na MTV. Como vereadora, em seu primeiro mandato, fez a Lei Municipal n°14.439/07, que obriga a Administração Municipal a tratar da reciclagem e utilizar papel reciclado em seus materiais.

No mesmo sentido da sustentabilidade e economia, ela também pretende buscar o apoio da Mesa Diretora e de outros gabinetes para modernizar o prédio: “Eu sempre fui intrometida, sempre gostei de estudar as pautas da Mesa Diretora. Agora vou participar disso. Uma das minhas obsessões é tornar o prédio sustentável. Sozinha não teria condições de fazer isso. O gasto de uma descarga em um vaso sanitário antigo é o quádruplo das novas”, exemplificou.

A Mesa Diretora é composta por presidente, dois vice-presidentes, dois secretários, dois suplentes e um corregedor, sendo responsável por conduzir os trabalhos legislativos e também cuidar das questões administrativas da Câmara Municipal de São Paulo.

Acesso Rápido

PARÁBENS AOS ANIVERSARIANTES

Amigas foram brindar por mais um Ano de vida de Maria Izabel do Jornal & …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *