Zoológico de São Paulo lança campanha ‘Amigos do Zoo’

Neste período de visitação suspensa nos parques Zoológico de São Paulo e Zoo Safári para ações de combate ao novo coronavírus (causador da doença COVID-19), a Fundação Parque Zoológico de São Paulo (FPZSP) lança a Campanha “Amigos do Zoo”, que disponibiliza ao público a compra online e antecipada de ingressos ao Zoológico com grandes descontos, diretamente no website www.zoologico.com.br.
O voucher gerado poderá ser utilizado em até seis meses e em qualquer dia da semana, a partir da data de retomada da visitação. Essa medida tem o objetivo de auxiliar na manutenção das despesas essenciais com os animais neste período restritivo às visitas.
Confira os valores dos ingressos com descontos para acesso ao Zoológico de São Paulo:
– Ingresso Individual Adulto: Adulto ou criança acima de 12 anos:
De R$ 45,00 — Para R$ 25,00
– Ingresso Individual Meia Entrada: Criança de 6 à 12 anos; Acompanhante (se necessário) de Pessoa com Deficiência; Idosos (a partir de 60 anos); Estudantes portando documento de identificação estudantil vigente; Professores, Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e Titulares de Cargos do Quadro de Apoio das Escolas das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino, portando Carteira Funcional emitida pela Secretaria da Educação, ou pela apresentação do holerite do Servidor:
De R$ 20,00 — Para R$ 15,00
Receita – A principal fonte de receita da FPZSP é proveniente da atividade de visitação. O valor do ingresso adquirido por cada visitante é revertido para a manutenção de uma área de 824.529 m2, que compreende o Zoológico e Zoo Safári, além de suprir as necessidades dos mais de 2 mil animais sob responsabilidade da instituição. Diariamente, são preparadas três toneladas de alimentos de elevada qualidade que garantem a nutrição e atendem aos paladares mais exigentes.
Vinculada à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, a FPZSP é uma entidade pública sem fins lucrativos que desenvolve programas e projetos para a conservação da fauna ameaçada de extinção por meio da educação ambiental, pesquisas aplicadas e bem-estar animal, linhas de ação que colocam o maior Zoológico do Brasil em posição de destaque no cenário mundial, trazendo com isso, grandes responsabilidades.
De acordo com a instituição, é a partir do público que os objetivos institucionais são alcançados, as metas concretizadas e os avanços, consolidados. Outras informações podem ser obtidas no site institucional: www.zoologico.com.br. A campanha estará vigente apenas durante o período restritivo à visitação.
Fonte: saopaulo.sp.gov.br

Acesso Rápido

Inauguração da Sala de Operações do 23º BPM/M

Nesta quarta-feira, 3 de abril, o comandante do Vigésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *