Outubro Rosa: Ônibus pintado em São Paulo conscientiza sobre câncer de mama

O mês iniciado nesta terça-feira (1º) marca as campanhas do Outubro Rosa, que conscientizam sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Uma ação, realizada pela SPTrans, vai levar um ônibus rosa para as ruas da zona oeste de São Paulo.
A ação terá um veículo, que vai operar em diferentes linhas em cada dia do mês. Ele tem a parte inferior pintada de rosa, com um laço da mesma cor e as mensagens “Outubro Rosa” e “Previna para viver, cuide para vencer”.
Dentro do coletivo, serão distribuídos laços e panfletos informativos sobre a campanha de conscientização. O ônibus é operado pela empresa Transcap e tem o prefixo 85.667.

Acesso Rápido

Dia do Meio Ambiente: cidade de São Paulo tem 945 pontos para descarte gratuito de eletrônicos

Moradores de São Paulo contam com 945 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) para descartar corretamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *