6ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Escolas da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) têm até segunda-feira, 30 de junho, para organizar a etapa local da 6ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (VI CNIJIMA). A iniciativa, vinculada à COP 30, busca fortalecer o protagonismo juvenil e fomentar a reflexão sobre justiça climática. …

Saiba Mais »

Abertas inscrições para o seminário “São Paulo + Verde”

Para encerrar o Junho Verde, mês com programação especial dedicada à conscientização ambiental, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, realiza na próxima segunda-feira, 30 de junho, o seminário “São Paulo + Verde”. O evento será realizado na Praça das Artes, …

Saiba Mais »