Prefeitura lança livro digital “O Que Tenho a Dizer para as Mulheres de São Paulo”

O lançamento do livro digital “O Que Tenho a Dizer para as Mulheres de São Paulo” foi realizado nesta segunda-feira (15) nas plataformas da Secretaria Municipal de Educação. A produção faz parte das ações da programação do Março Mulher, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU).
A publicação reúne fotografias e depoimentos de mulheres que fazem parte do dia a dia dos 46 Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Rede Municipal de Ensino. Revela fragmentos de diálogos e pensamentos de funcionárias, mulheres da comunidade do entorno e estudantes, ampliando suas vozes.
A curadoria das imagens foi feita pelas equipes integrantes dos Núcleos de Ação Cultural dos CEUs, sob orientação da equipe da Divisão de Cultura da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados (COCEU), que também foi responsável pela diagramação do material.
Acesse o Livro Digital “O Que Tenho a Dizer Para as Mulheres de São Paulo”.
Março Mulher -* Anualmente, no mês de março, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, promove uma série de eventos que destacam e celebram a força das mulheres em suas diferentes áreas de atuação.
Em 2021, a programação se adaptou aos protocolos de segurança de combate à Covid-19 e as apresentações, shows, peças teatrais, exposições e ciclos de palestras serão apresentadas de forma virtual.
Confira a programação do Março Mulher acessando:

Março Mulher


Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Biblioteca da Prefeitura de obras jurídicas disponibiliza mais de 9 mil publicações para consulta

Mais de 9 mil obras jurídicas contemporâneas e antigas, nacionais e internacionais, fazem parte do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *