Prefeitura realiza obras de acessibilidade na região da Lapa

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, executou diversas obras de acessibilidade na região entre os meses de abril e maio. O trabalho contemplou calçadas, escadarias, guias e sarjetas, entre outros locais.
Outros pontos da região também receberão os serviços. “Os serviços seguem com uma programação extensa. O isolamento social contribuiu com a eficácia dos serviços, uma vez que como o trânsito foi bem menor e o número de pessoas em circulação também”, ressalta o subprefeito da região, Leonardo Casal Santos.
Entre os locais que receberam as ações estão: Avenida Palestra Itália (demolição sarjeta, reforma e remoção de entulho); Rua Conselheiro Olegário (demolição sarjeta, reforma de guia e concretagem); Rua Camacam (sarjeta e obras de acessibilidade); Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança (acessibilidade); Rua Praça José Henrique Aderno (acessibilidade); Rua Alarico Franco Caiubi (reforma de calçada, escadaria e levantamento de alvenaria); Rua Cristóvão de Gouveia (colocação de guia e reforma de passeio); Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida (reforma de guia) e Rua Engenheiro Antônio Franco Caiubi (alvenaria e reforma de calçada e escadão).
Para acompanhar diariamente os serviços de zeladoria da região acompanhe as redes sociais da Subprefeitura Lapa (@subprefeituralapa).
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Portal da Educação Ambiental promove ensino sobre meio ambiente e sustentabilidade

Você sabe o que é permacultura? E herbário? Já ouviu falar em queima prescrita? Estes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *