SPlica mostra como agendar atendimento para as praças das Subprefeituras

O SPlica desta semana mostra como agendar atendimento, de forma on-line, para uma das 22 praças de atendimento das Subprefeituras da cidade que voltaram a atender, de forma gradativa, os munícipes que precisam de serviços da Prefeitura.
Neste episódio, a Cidade de São Paulo mostra como fazer o passo a passo do agendamento de forma on-line pelo site descomplicasp.prefeitura.sp.gov, e ligando para a Central SP156.
O programa mostra, também, como funcionam as medidas restritivas e os protocolos de biossegurança, previstos no decreto nº 59.511, de 9 de junho de 2020, que as unidades estão seguindo para funcionar.
Vale lembrar que, nesta nova etapa, só são oferecidos os serviços Desbloqueio de Senha WEB (Pessoa Física e MEI); Validação de Inscrição de CCM (Pessoa Física); Recebimento de Protocolo de Atualização Cadastral de IPTU e Autuação de Processos em geral. O atendimento nas praças passa a ser de seis horas diárias, sempre das 10h às 16h.
Assista ao novo episódio para saber como agendar seu atendimento.
SPLica – Os episódios do programa semanal no canal da Cidade de São Paulo no youtube (hiperlink https://tinyurl.com/canalCidadeSP) sempre mostram como os munícipes podem solicitar acesso a vários serviços da Prefeitura. Assista para tirar dúvidas, clicando aqui (https://www.youtube.com/watch?v=CsOA_vssyuw).
Fonte: capital.sp.gov.br

Acesso Rápido

Portal da Educação Ambiental promove ensino sobre meio ambiente e sustentabilidade

Você sabe o que é permacultura? E herbário? Já ouviu falar em queima prescrita? Estes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *