Subprefeitura da Lapa promove encontro sobre o Carnaval de Rua na região

Na tarde desta terça-feira, 3 de feveiro, a Subprefeiturada Lapa, promoveu um encontro com munícipes, associações de bairro e a imprensa local, para conversar sobre o Carnaval de Rua. A reunião foi conduzida pelo chefe de gabinete, Coronel Danilo Antão, e pelo coordenador de Governo Local, Luciano de Oliveira.
O bate-papo serviu para orientar, tirar dúvidas e apresentar a lista dos blocos que vão desfilar na região, reforçando a importância do diálogo e da organização para que a festa aconteça da melhor forma possível.
O Carnaval de Rua está sendo organizado pela SPTuris, em parceria com a Secretaria de Cultura. A Subprefeitura Lapa prestará apoio para garantir uma folia segura, organizada e com muita alegria para os frequentadores.
Também estiveram presentes a assessora Fátima Martins, o assessor de Comunicação, Afonso Rennó, e o assessor Jurídico Filipe Ferreira.
Carnaval é festa, mas também é planejamento e cuidado com a cidade e os demais muníicipes.

Acesso Rápido

PASSAGEM GRATUITA PARA IDOSOS: SAIBA QUEM TEM DIREITO E O QUE FAZER EM CASO DE RECUSA”.

Viajar para visitar familiares, buscar atendimento médico ou simplesmente conhecer novos lugares não deve ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *