Vem aí o 1º Virado na Virada, um fim de semana inteiro de comidas típicas no Memorial da América Latina

A Virada Cultural de São Paulo deste ano começa mais cedo no Memorial da América Latina e chega com uma novidade de dar água na boca, segundo anuncia o presidente Jorge Damião: “Vamos inaugurar o Virado na Virada, um festival com dois dias seguidos de comidas típicas ao gosto dos paulistanos e shows de MPB e chorinho”.
O cardápio gastronômico terá como carro-chefe um quarteto de pratos tradicionais da gastronomia regional: virado à paulista, feijão tropeiro, galinhada e porco no rolete. A festa começa às 11h de sábado, dia 18, e faz uma pausa às 21h. Reiniciando novamente às 11h de domingo, dia 19, e termina às 21h.
A organização do evento é assinada pela Art Shine, empresa parceira do Memorial nos festivais que já estão se tornando tradição no calendário cultural gastronômico de São Paulo. “A intenção é fazer do Virado na Virada um evento que acompanhe a festa cultural de São Paulo e faça parte do calendário oficial da cidade”, diz o presidente Jorge Damião.
Virado na Virada é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

1º Virado na Virada
Sábado e domingo, 18 e 19 de maio, das 11h às 21h
Praça da Sombra
(portões 8, 9 e 13)
Memorial da América Latina Metrô Barra Funda
Entrada Gratuita

Acesso Rápido

Leite em pó e fórmula láctea para mais de 300 mil crianças

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), iniciou a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *